Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jeremy Renner diz motivo que o fez recusar papel em “Missão Impossível 6”

    Ao descobrir qual seria o destino de seu personagem, ator não concordou em retornar para franquia

    Aline Oliveirada CNN

    Jeremy Renner, 53, escolheu não retornar para o sexto filme da franquia “Missão: Impossível”, intitulado “Efeito Fallout” e lançado em 2018. O ator já havia dado vida a Willian Brandt em duas sequências.

    Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o artista admitiu que tomou a decisão após descobrir qual seria o destino de seu personagem.

    “Eu lembro que eles tentaram me chamar para as filmagens, do outro lado do Atlântico, por uma semana – só para que pudessem matar meu personagem. Eu disse: ‘Não, vocês não podem fazer isso. Vocês não vão me fazer ir até aí só para me matar. Me poupe!'”, relembrou.

    Além disso, na época das gravações, Ava, filha de Jeremy havia acabado de nascer. Desta forma, se afastar da pequena apenas para selar o destino trágico do personagem soou como uma ofensa.

    “Quer dizer, se eles iam me levar até lá, eles tinham que me apresentar algo melhor. Eu gritei com o diretor [Christopher McQuarrie], disse: ‘Cara, você não vai fazer isso comigo! Você não vai me tratar desse jeito!'”, ainda disse.

    Jeremy Renner entrou na franquia em 2011, já no quarto filme, “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”. Em 2015, ele ainda retornou para “Missão: Impossível – Nação Secreta”.

     

     

    Tópicos