Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jenny Miranda é socorrida por marido, que é médico, após parada respiratória

    Marido de Jenny, Fábio Gontijo, relata horas que antecederam parada respiratória da ex-peoa

    Fábio Gontijo socorreu Jenny após uma crise de vômito que teria ficado entre a vida e a morte
    Fábio Gontijo socorreu Jenny após uma crise de vômito que teria ficado entre a vida e a morte Reprodução/Instagram

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A ex-Fazenda, Jenny Miranda, foi levada às pressas para um Hospital, no último sábado (11), após ficar insconsciente. Ela estava com o marido, Fábio Gontijo, no Guarujá (SP), e teve uma reação alérgica devido a ingestão de camarão, apresentando dificuldade de respirar.

    Gontijo, que é médico, detalhou o ocorrido em suas redes sociais e afirmou como foram as horas que antecederam a internação de Jenny. Segundo Gontijo, a ex-peoa foi vítima de haters durante um passeio do casal.

    “Nós chegamos aqui no Guarujá, a Jenny fez uma festa surpresa para mim”, declarou. “À tarde, a gente foi para a praia e encontrou um grupo de haters e essa menina começou a agredir a Jenny. Eu entrei no meio e me machuquei um pouco também. Elas fizeram algumas ameaças.”, contou ele.

    Depois de retornarem ao hotel onde se hospedaram, ela começou a passar mal embora tenha bebido pouco. “Nós fomos para o hotel, descansamos, e, à noite, nós decidimos sair. A Jenny bebeu um pouco, ao contrário do que estão dizendo que foi por álcool. Chegando no hotel, ela começou a vomitar e foi rapidamente perdendo um pouco da consciência e capacidade de respirar”, continuou Gontijo.

    Após uma crise de vômito, o médico a teria ocorrido antes da chegada da ambulância. Fiquei 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória nela. Acredito que se eu não fosse médico, ela teria morrido”, desabafou. Depois de Gontijo ter revelado que a ex-peoa já estava “ótima”, ela mesma apareceu aos seguidores.

    Descartando a hipótese de coma alcoólico, Jenny também revelou que reforçou sua segurança. “Eu estou bem, estou com a garganta um pouco ruim. Eu fui intubada pela ambulância e machucou a minha garganta. Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de coma alcoólico”, disse.

    “Tem muita gente maldosa. A gente está andando com segurança. Fiquem tranquilos, não teve briga de casal em momento algum. Tem muita gente maldosa, infelizmente”, continuou. Jenny também ressaltou que estar com o marido no momento de sua reação foi o que salvou sua vida e que caso contrário, teria acontecido uma “tragédia”.

    “Eu tô um pouco roxa por conta dos medicamentos, estou com a garganta machucada por cinta da intubação, a barriga bem inchada. Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar, se eu não tivesse um médico em casa comigo, tinha acontecido uma tragédia”, concluiu.

    Além de contratarem um segurança, Jenny e Fábio acionaram advogados.