Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jean-Claude Van Damme diz ter vergonha de sua atuação na série “Friends”

    "Minha atuação é tão ruim", disse o ator em entrevista, sobre o episódio que participou ao lado de Jennifer Aniston e Courteney Cox

    Bruna Rioscolaboração para a CNN , São Paulo

    O ator Jean-Claude Van Damme, famoso por protagonizar filmes de ação, como “O Grande Dragão Branco”, revelou ao “New York Post”, na quarta-feira (25), que ficou envergonhado com sua atuação na série de comédia “Friends”.

    “Minha atuação é tão ruim. Eu pareço tanto com um presunto. Tipo, ‘Ei, meninas.’ […] É como se eu tivesse vergonha de mim mesmo”, disse o ator, de 63 anos.

    “Então eu estava no set, e aquelas garotas, elas vão e me beijam na boca. Eu não sabia o que fazer, como fazer… Foi estranho. Elas foram muito legais”, falou sobre as colegas de elenco, Jennifer Aniston e Courteney Cox.

    O episódio ao qual o ator se refere faz parte da segunda temporada e foi exibido em 1996. Intitulado “Aquele depois do Super Bowl – Parte 2”, Jean-Claude Van Damme interpreta a si mesmo.

    Após flertar com Rachel, ele sai em um encontro com Monica, personagem de Courteney Cox, gerando uma disputa entre as duas amigas pelo ator.

    “Eu não sabia muito sobre a série. Então, quando chego, vejo aquelas duas lindas garotas e elas dizem que esse é a série mais quente do mundo no momento. Fiquei muito feliz”, disse Van Damme sobre sua participação.

    Embora tenha admitido sentir vergonha de sua atuação, o ator enfatizou que guarda boas lembranças das filmagens.

    “Eles eram muito abertos porque faziam o show todos os dias. Então, para eles, entro em um lugar onde tudo funciona como um motor mecânico muito bem treinado. Foi fantástico.”, elogiou.

    Um grande sucesso até hoje, Friends esteve ao ar entre 1994 a 2004. Em 2020, o elenco se reuniu em um documentário especial chamado “Friends: The Reunion”.

    Van Damme aproveitou para brincar sobre a popularidade da sitcom. “Todo mundo fala mais sobre esse programa do que sobre todos os meus filmes juntos”, falou.

    Tópicos