Jamie Dornan tem “muito medo” de fãs de “Cinquenta Tons de Cinza”; entenda
Em nova entrevista, ator revelou que ainda recebe mensagens e teorias "malucas" de quem ainda é muito "fervoroso" pela franquia
Jamie Dornan, astro da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, revelou que o papel como Christian Grey ainda o rende comportamentos bizarros e malucos dos fãs da franquia.
Em entrevista ao portal Irish Times, Jamie mostrou que a grande fama que alcançou com a franquia não foi de todo benéfica. “O fandom dessa franquia ainda é fervoroso”, disse ele.
Jamie Dornan interpretou o personagem sadomasoquista que se apaixona pela estudante Anastasia Keele. Embora seja sexualmente inexperiente, a moça mergulha em uma relação com o homem torna-se objeto de submissão do enigmático Grey.
“Eles têm todos os tipos de teorias malucas. Por exemplo, Dakota Johnson e eu temos um filho juntos. Não sei quem eles acham que falou sobre isso”, disse Jamie ao veículo.
Alguns fãs, no entanto, passam dos limites e acabam por assustar o ator.
“Eu recebo todos os tipos de coisas, mensagens malucas, das quais, para ser sincero, tenho muito medo, então fico longe disso.”
O astro ainda relembrou uma situação em que foi perseguido e teve que acionar as autoridades, após um “tablóide maldito” divulgar fotos de sua casa.
Comentários obscenos e sexuais são restritos de seu Instagram.