Isabelle Nogueira lamenta derrota do Boi Garantido: “Nada diminui o meu orgulho”
Boi Caprichoso se consagrou campeão do 57º Festival Folclórico de Parintins nesta segunda-feira (1º)
Isabelle Nogueira, 31, usou as redes sociais para lamentar a derrota do Boi Garantido, agremiação folclórica do Festival de Parintins da qual ela faz parte. Nesta segunda-feira (1º), foi anunciado que o Boi Caprichoso foi campeão pelo terceiro ano seguido.
“Meu Amor, Boi Garantido, meu brinquedo de criança, eterno campeão, luz na multidão. Nada diminui o meu orgulho em ser encarnada, pele vermelha e Perreché! Boi Garantido, és sinônimo de tradição, porém, também, de superação!”, escreveu a ex-BBB.
“Agradeço e parabenizo todos os envolvidos nesse espetáculo. Artesãos, pintores, soldadores, alegoristas, diretores, coreógrafos, dançarinos, músicos e, principalmente, a minha apaixonada galera encarnada, que vibra e emana das arquibancadas”, complementou.
“O meu dez [nota que recebeu] não é apenas meu, é nosso! Pois sou uma gota nesse oceano. Em breve nos reencontraremos”, finalizou a cunhã-poranga.
A apuração do festival ocorreu, na tarde desta segunda, no Centro Cultural de Parintins, Bumbódromo, palco do embate entre os bumbás.
Conforme a soma das notas dos jurados, o Caprichoso venceu a primeira noite de apresentações. Na segunda noite, os dois bois empataram e, por isso, a decisão ficou para a terceira noite, que confirmou a vitória do Caprichoso.
*Com informações de Felipe Andrade, da CNN em São Paulo