Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Integrante do Westlife passa por cirurgia e não virá ao Brasil

    Mark Feehily passou por uma cirurgia e, por recomendação médica, não acompanhará a turnê da banda

    Aline Oliveirada CNN

    Nesta quarta-feira (28), Mark Feehily, um dos quatro integrantes da banda irlandesa Westlife, anunciou que não poderá acompanhar a turnê que passará no Brasil no dia 24 de março, com uma apresentação em São Paulo.

    Através de seu perfil no Instagram, o artista compartilhou uma nota, na qual revela ter passado por uma cirurgia para corrigir uma hérnia incisional. De acordo com a postagem, por recomendação médica o artista deve ficar afastado das apresentações até que se recupere completamente.

    “Olá e muito amor a todos vocês! Aqui é o Mark… A maioria de vocês está ciente de que tenho enfrentado alguns desafios de saúde nos últimos tempos. Na verdade, tudo começou há 3 anos e meio, em agosto de 2020, quando passei por uma cirurgia”, escreveu Mark no começo de seu texto.

    Na sequência, o músico que já passou por outras três cirurgias no passado, explicou um pouco de seus problemas de saúde e como eles evoluíram com o tempo.

    Entre um show e outro, desde 2020, Mark Feehily foi muitas vezes ao hospital para tratar uma intensa dor. “Devido a uma complicação da [primeira] cirurgia, desenvolvi uma grave ‘sepse’, uma infecção potencialmente fatal que exigiria uma cirurgia de emergência imediata para corrigir o problema e basicamente salvar minha vida”.

    Anos depois, ainda em busca do tratamento, o artista descobriu um novo diagnóstico. “Desenvolvi uma ‘hérnia incisional’ muito grande e fui informado de que precisava de outra cirurgia para corrigi-la. Essa seria minha quarta cirurgia importante desde o início de tudo, mas não tive opção”, afirmou.

    “Essa cirurgia ocorreu recentemente e felizmente correu conforme o planejado, mas agora minha recuperação deve se tornar minha prioridade absoluta”, ainda acrescentou.

    Na nota, Feehily ainda lamenta não ser possível estar com seus companheiros, mas deseja que tudo saia melhor que o esperado.

    “Espero que saibam e entendam que eu deveria estar lá (estava tão animado para estar lá!) e que estou ansioso para vê-los novamente e criar mais momentos mágicos juntos no futuro. Mas, por enquanto, tenho que tomar a decisão certa pela minha saúde e bem-estar, pela minha família e por mim mesmo como pessoa. Por favor, não se preocupem”, finalizou.

    Tópicos