Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ingrid Silva lamenta morte da bailarina Michaela DePrince: “Coração partido”

    Brasileira publicou fotos com a amiga, que ganhou popularidade ao participar do clipe de “Lemonade”, de Beyoncé

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A bailarina brasileira Ingrid Silva, 36, lamentou a morte de Michaela DePrince, aos 29 anos. Nas redes sociais, a carioca publicou diversas fotos e escreveu um longo texto sobre a amiga, que ficou conhecida por estrelar o clipe de “Lemonade”, de Beyoncé.

    A informação foi confirmada no sábado (14), mas a causa da morte não foi confirmada. DePrince fez história como a mais jovem dançarina principal do Dance Theatre of Harlem, em Nova York.

    “Minha irmãzinha Mabinty, isso é tão doloroso. Estou com o coração partido. Nada vai medir como estou me sentindo”, escreveu Ingrid Silva. Ela também relembrou a ocasião em que elas se conheceram, em 2008.

    “Então você se juntou a nós em 2012, nos aproximamos instantaneamente e tínhamos muito em comum, você sempre teve um espírito brilhante, nos conectamos como irmãs gêmeas. Foi fácil e genuíno, era para ser”, continuou a bailarina brasileira.

    Ingrid Silva também contou alguns dos momentos que compartilhou com Michaela DePrince. “Dançamos juntas nosso primeiro e segundo ballet Balanchine, Glinka e Agon Pas de Trois, vou sempre lembrar que estávamos nervosas pela primeira vez, mas tínhamos uma à outra”, disse.

    “Nós comemoramos nossos aniversários, sempre ligávamos uma para a outra à noite. Você teve lágrimas de alegria quando te disse que estava grávida, amava a Laura como amava as tuas sobrinhas”, acrescentou.

    “Obrigado por abençoar a mim e à nossa comunidade de dança com a tua resiliência, presença, graça, amor e técnica porque, querida, você sempre arrasou em todas as vezes”.

    Ingrid Silva concluindo dizendo: “Você me inspirou todos os dias e uma nação de futuros dançarinos em todo o mundo. Eu sempre te amarei. Só queria poder ter te abraçado mais uma vez. Vocês eram da família. Obrigado por estarem na minha vida”.

    Bailarina principal do Dance Theater of Harlem, em Nova York, a carioca vai se apresentar no Rock in Rio 2024, em uma homenagem a Alcione. A apresentação com a Orquestra Sinfônica Brasileira será realizada no dia 22 de setembro.

    Confira a homenagem da brasileira para Michaela DePrince:

    Tópicos