Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Influencer desfila com prego nas costas: “Só sentia o sangue escorrendo”

    Marcelly Abreu contou como seu costeiro quebrou ainda no início do desfile pela União Imperial no Carnaval de Santos, litoral de São Paulo

    Marcelly Abreu desfilou pela União Imperial no Carnaval de Santos, litoral de São Paulo, com um prego enfiado em suas costas
    Marcelly Abreu desfilou pela União Imperial no Carnaval de Santos, litoral de São Paulo, com um prego enfiado em suas costas Reprodução/ Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    A influencer Marcelly Abreu contou que desfilou pela União Imperial no Carnaval de Santos, litoral de São Paulo, com um prego enfiado em suas costas.

    Ela explicou que queria usar um costeiro diferente para desfilar pela escola: “Eu quis buscar ele fora. Quem fez foi uma pessoa de São Paulo, que enviou o costeiro até Parintins para ser pintado.”

    “O costeiro chegou 20h da noite, só o costeiro, sem a cadeirinha, que é uma coisa importante que a gente coloca no ombro”, disse Marcelly, mostrando as marcas de machucados em seus dois ombros.

    “Ele veio sem a cadeirinha, com cheiro de tinta. Enfim, deu muito errado esse costeiro”, falou.

    “Eu tinha a possibilidade de ir pra avenida sem o costeiro, mas eu não me sentiria bem. Mesmo o Carnaval sendo uma data na qual a gente se veste como quer, eu não me sentiria bem com a bunda de fora inteira na avenida. Não estou preocupada com os outros, mas eu não me sentiria bem”, explicou a influencer.

    Segundo ela, haviam duas opções: desfilar sem o costeiro ou utilizar uma cadeirinha improvisada.

    Mesmo que outras pessoas da escola tenham alertado sobre as chances do improviso dar errado e machucar Marcelly, ela decidiu seguir em frente com a ideia.

    “Essa hora a gente até discutiu e eu falei: ‘Eu vou com dor mesmo'”, disse.

    Segundo Marcelly, o costeiro com cadeirinha improvisada quebrou poucos passos após passar da linha. “Senti uma pontada”, falou.

    Ela segui tentando segurar o costeiro com as mãos até o recuo, onde a influencer ainda tocou cavaco, mesmo machucada.

    “A minha visão começou a ficar turva e eu pedi pra Nanda [sua assessora] segurar o costeiro pra eu respirar”, explicou. Quando a assessora soltou o costeiro, o prego voltou a entrar nas costas de Marcelly.

    “Minha dor era tanta que acho que fiquei anestesiada, só sentia o sangue escorrendo pelas minhas costas”, disse a influencer, que segui sambando pela avenida mesmo assim.

    “Estou de parabéns inclusive porque disfarcei bem”, completou Marcelly.