Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Humorista se desculpa por piada com morte de Marília Mendonça após críticas de fãs e família

    Giovana Fagundes mencionou "Vou de Marília Mendonça" antes de voar em avião pequeno, gerando críticas. Ela esclareceu que não quis zombar da tragédia.

    Reprodução: Instagram

    Da CNN

    A comediante Giovana Fagundes emitiu um pedido de desculpas, em sua conta no instagram, após ter feito uma piada relacionada à morte da cantora Marília Mendonça. Em 2021, a aeronave que transportava a artista sofreu um acidente no interior de Minas Gerais, resultando em sua morte e na de outras quatro pessoas.

    Giovana compartilhou uma série de stories, nos quais explicou que estava nervosa antes e durante uma viagem de avião. Ela esclareceu que em nenhum momento teve a intenção de fazer piada com a tragédia envolvendo Marília Mendonça e pediu desculpas pelo ocorrido, reconhecendo seu erro ao abordar um tema tão delicado.

    O contexto da controvérsia se deu quando a humorista, em um vídeo que foi posteriormente apagado, mencionou que estava “indo de Marília Mendonça” antes de embarcar em um avião de pequeno porte para um voo entre o Rio de Janeiro e São Paulo, no qual brincou com o tamanho da aeronave.

    A declaração provocou críticas dos fãs da cantora, que consideraram a atitude como desrespeitosa diante de uma tragédia que impactou muitas pessoas. Nas redes sociais, foram expressas indignações, com comentários destacando a falta de respeito da comediante em relação à situação.

    A mãe de Marília Mendonça, Ruth Mendonça, também se manifestou, repudiando o comentário da humorista. Em uma postagem no Instagram, ela solicitou que não dessem espaço para a “humorista ridícula” e lamentou o fato de alguém usar a dor de outra pessoa, especialmente de uma mãe e uma família, para fazer piadas de mau gosto. Ruth não mencionou o nome da comediante, mas expressou que a filha falecida ainda tem mais sucesso do que ela.

    Em um novo story, Ruth continuou abordando o caso, marcando o perfil da humorista e afirmando que “uma hora a conta chega”. Ela destacou a falta de empatia da comediante, ressaltando que, mesmo que ela não tenha compaixão pelos sentimentos dos outros, eventualmente enfrentará consequências pelo seu comportamento.

    (publicado por: Raquel Cintra)