Homem é preso duas vezes por suposta tentativa de invasão à casa de Taylor Swift
Homem teria enfrentado problemas com as autoridades por tentar chegar à estrela pop duas vezes em menos de 48 horas
Um homem foi preso pela segunda vez em menos de 48 horas, após ser visto em frente à casa de Taylor Swift em Nova York, Estados Unidos na segunda-feira (22). Ele já havia sido levado pela polícia no sábado (20), após a vizinhança afirmar que ele tentou abrir uma porta do prédio de Taylor Swift porque queria ver a estrela pop.
O homem foi preso pouco antes das 19h (por volta de 21h no horário de Brasília), de segunda-feira (22) em frente à casa de Taylor Swift, relatou uma fonte à policia.
Ainda segundo a testemunha, os vizinhos e a equipe de segurança de Swift chamaram a polícia de volta ao quarteirão depois de verem o mesmo homem que havia sido preso no sábado retornar e ficar parado na rua olhando para o prédio da cantora.
A polícia teria conversado com o homem sobre como ele foi solicitado a ficar fora daquela área porque estava causando preocupação entre os moradores e depois o teria levado sob custódia.
O homem enfrenta várias acusações de assédio e perseguição, disse um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York à CNN nesta terça-feira (23).
A CNN entrou em contato com o gabinete do promotor para obter mais detalhes e espera resposta.