Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gwyneth Paltrow revela que teve Covid-19 e ainda sofre com ‘confusão mental’

    Atriz, famosa por dar dicas de cuidados pessoais, revela que ainda luta com sintomas da doença meses depois da infecção

    Marianne Garvey, , da CNN

    A atriz Gwyneth Paltrow revelou que teve Covid-19 no início da pandemia e ainda sofre com alguns efeitos prolongados da doença.

    Em sua página na internet chamada Goop, Paltrow escreveu “tive Covid-19 há algum tempo, e isso me deixou com fadiga persistente e confusão mental”.

    “Em janeiro, eu fiz alguns testes que mostraram níveis muito altos de inflamação no meu corpo”, escreveu. “Então eu recorri a um dos especialistas mais inteligentes que conheço neste universo, o Dr. Will Cole, que trabalha com medicina funcional. Após ver meus resultados, ele explicou que este é um caso no qual o caminho para a cura vai ser um pouco mais longo que o normal”.

    Paltrow disse que enquanto se recupera do vírus, ela tem focado em ter uma alimentação saudável e evitar açúcares e álcool.

    “Eu tenho cozinhado muito, e algumas coisas têm saído realmente deliciosas: Eu fiz escalopes com alcaparras e sálvia outro dia, aspargos com vinagrete de bacon, e algumas alcachofras recheadas com ervas e alho. Eu até encontrei um kimchi sem açúcar muito bom e kombucha sem açúcar, e tenho usado muito coco em minhas receitas”, ela relatou. 

    Paltrow acrescentou: “Tudo o que tenho feito me faz bem, como um presente para meu corpo. Tenho energia, estou me exercitando pela manhã, e estou fazendo saunas infravermelhas tanto quanto posso, tudo a serviço da cura”.

    Ela também tem tomado suplementos “a fim de um intestino saudável” e falou um pouco sobre seus produtos de cuidados com a pele ao longo do relato.

    Tópicos