Grazi Massafera reflete sobre jornada de autoconhecimento
A atriz falou sobre o impacto dos relacionamentos em seu cotidiano e da necessidade de desafiar estereótipos
Grazi Massafera se abriu sobre sua jornada de autoconhecimento e o papel dos relacionamentos em sua vida.
Em entrevista à Quem, a atriz de 41 anos foi questionada sobre o impacto dos relacionamentos em seu cotidiano.
“Claro que é legal estar em um relacionamento. Tive vários e foi bom. Mas eu não credito a um relacionamento o motivo da minha felicidade”, afirmou.
“Momentânea? Muitas vezes, mas sou mulher, tenho tesão, namoro, não namoro, fico… Que julguem. Estou abrindo caminhos para que outras mulheres também deem vazão aos seus desejos e a liberdade com o seu corpo”, continuou ela.
A estrela relatou ter passado por um período de intensa reflexão desde a pandemia, após uma conversa com a amiga, Taís Araújo.
“A Taís me chamou na chincha e perguntou: ‘Quando é que você vai continuar contando a sua história, mas de uma forma mais atualizada?’. Pegou na minha mão, sem ser minha amiga ou de dentro da minha casa. Ela é uma mulher que olhou para outra mulher e falou: ‘Bora com mais força? Você pode’. Me acordou”, compartilhou Grazi.
A conversa teria sido um divisor de águas na forma em que a atriz se enxergava, e as expectativas que ela buscava atingir, incluindo a necessidade de desafiar estereótipos.
“Sou uma mulher intensa, disposta a desbravar cada vez mais o feminino e tudo o que nele dói e é gostoso porque tenho uma menina também. E o véu caiu e não tem como colocar de volta”, disse ela.