Gordon Ramsay diz ter “sorte” de estar vivo após acidente de bicicleta
Em suas redes sociais, o chef de cozinha mostrou os seus hematomas e destacou a importância do uso de capacete
Gordon Ramsey agradeceu por estar vivo após um recente acidente de bicicleta em Connecticut, nos Estados Unidos. Neste final de semana, o famoso chef de TV disse em um vídeo postado em sua página do Instagram que “sofreu um acidente muito grave” que “realmente me abalou”.
“Honestamente, tenho sorte de estar aqui”, disse ele, antes de agradecer aos “incríveis cirurgiões de trauma, médicos e enfermeiras” que cuidaram dele.
Ele escreveu na legenda que está “bem” agora e que não quebrou nenhum osso nem sofreu nenhuma lesão grave, mas está “um pouco machucado, parecendo uma batata roxa”.
Em determinado momento do vídeo, a estrela de “Hell’s Kitchen” levanta sua camisa de chef para mostrar um enorme hematoma roxo em seu torso.
“Tenho sorte de estar aqui”, disse Ramsay, um ávido ciclista e competidor de triatlo. “Estou com dor, foi uma semana brutal e estou superando isso, mas não posso dizer a importância de usar capacete.”
Ele ainda diz acreditar que o capacete “salvou minha vida”. A CNN Internacional entrou em contato com um representante de Ramsay para comentar sobre o episódio.