Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Godzilla e King Kong se unem para mais uma aventura de destruição

    “Godzilla e Kong: O Novo Império" chega aos cinemas mundiais nesta quarta (27) e no Brasil, na quinta (28)

    Rollo Rossda Reuters , em Los Angeles

    Os monstros King Kong e Godzilla estão de volta, mas, desta vez, em vez de causarem devastação lutando entre si, eles vão se unir – e destruirão tudo juntos. Após “Godzilla vs Kong” em 2021, agora eles se unem em “Godzilla e Kong: O Novo Império”.

    O longa terá o retorno dos dois titãs e também da cientista Ilene Andrews, interpretada por Rebecca Hall, e do teórico da conspiração, Bernie, papel de Brian Tyree Henry. O filme introduz o ator Dan Stevens, de “Downtown Abbey” e “A Bela e a Fera”, como o excêntrico veterinário Trapper.

    Na sequência, Kong e Godzilla sentem uma ameaça vindo da Terra Oca, a origem de ambos, e eles podem vencer apenas se formarem uma equipe. São auxiliados na missão pela filha adotada de Andrews, Jia, interpretada por Kaylee Hottle, que também consegue sentir um inimigo oculto.

    “A tecnologia está aí, a confiança está aí, é hora de, pela primeira vez, fazer um filme que permite que (os monstros) contem sua própria história do seu próprio (ponto de vista)”, disse o diretor Adam Wingard à Reuters.

    “Eu fiquei muito empolgado por conseguir fazer todas essas sequências orientadas pelo visual e às vezes passamos oito minutos sem uma linha de diálogo e você simplesmente está lá com os monstros”.

    “Esse é o filme dos sonhos que eu sempre quis ver quando era criança, tudo tem a ver com isso, cumprir esse objetivo de toda uma vida”, acrescentou Wingard, que também dirigiu “Godzilla vs Kong”.

    “Godzilla e Kong: O Novo Império” começará sua exibição global nos cinemas nesta quarta-feira (27). A estreia no Brasil está programada para esta quinta-feira (28).

    Confira o trailer de “Godzilla e Kong: O Novo Império”:

    Tópicos