Gisele Bündchen e Tom Brady estão “vivendo separados”, diz fonte à CNN
Em entrevista à uma revista, Bündchen disse que tinha “preocupações” com o retorno do marido ao campo
O casal superstar Gisele Bündchen e Tom Brady, que se casaram em 2009, está passando por um período difícil.
Brady, o quarterback sete vezes campeão do Super Bowl que atualmente joga pelo Tampa Bay Buccaneers, e sua esposa, Bündchen, que é modelo, estão lidando com “problemas conjugais”, de acordo com uma fonte próxima ao casal.
Os dois estão atualmente “vivendo separadamente”, disse outra fonte próxima a Bündchen à CNN.
A CNN entrou em contato com representantes de Brady e Bündchen.
Brady, 45 anos, se aposentou da NFL em fevereiro, apenas para depois reverter essa decisão. Ele tirou uma licença de 11 dias dos treinamento em agosto para “lidar com coisas pessoais”, de acordo com seu técnico Todd Bowles.
Em entrevista à revista Elle publicada esta semana, Bündchen, 42 anos, disse que tinha “preocupações” com o retorno do marido ao campo após ele se aposentar inicialmente, em fevereiro deste ano.
“É um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse Bündchen à publicação.
“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também.”
Em seu podcast “Let’s Go!” com o co-apresentador Jim Gray na terça-feira, Brady observou o impacto de suas décadas de jogo na NFL.
“Não tenho um Natal há 23 anos e não tenho um Dia de Ação de Graças há 23 anos, não comemorei aniversários com pessoas que me importam que nasceram de agosto a final de janeiro. E não posso ir a funerais ou em casamentos”, disse Brady a Gray.
“Acho que chega um ponto em sua vida em que você diz: ‘Quer saber? Eu já tive o meu preenchimento e é o suficiente, é tempo de ir para frente, de evoluir para outras fases da vida.’”