Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Giovanna Ewbank rebate rumores de crise no casamento: “Suco de machismo”

    Atriz se manifestou em suas redes sociais negando também a informação de que teria sido traída recentemente

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Giovanna Ewbank se manifestou na tarde desta sexta-feira (10), negando rumores de que seu casamento com Bruno Gagliasso estaria em crise. Através de um vídeo, a atriz desabafou sobre uma notícia veiculada no início da semana, pelo “Correio Braziliense”, que revelava uma suposta traição cometida pelo ator recentemente.

    A também influenciadora começou o vídeo afirmando que não costuma rebater notícias falsas a seu respeito, mas que se surpreendeu com o que chamou de “machismo absurdo”.

    “Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né? Mas essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive. Fiquei com vontade de vir aqui falar porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada”, começou ela.

    Giovanna também deixou claro os pontos que mais chamaram sua atenção. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começa dizendo que o meu casamento está ‘na corda bamba’, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou então alguma responsabilidade, né?”, declarou.

    “Se a mentira fosse que eu tinha traído o Bruno, isso com certeza seria a chamada e eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo. Porque a traição do homem é legitimada e muitas vezes, inclusive, ela é incentivada pela pessoa que está educando. Mas a mulher não, a mulher não pode nunca ter discurso de traição, muito menos pelo seu próprio prazer.  E está aí o feminicídio para comprovar. Quantas mulheres já foram a óbito por conta disso”, continuou ela.

    A atriz também rebateu a informação de que o casamento estaria em crise por ela ter abandonado o podcast “Quem Pode, Pod”, que de acordo com Thiago Sodré, seria patrocinado por Bruno Gagliasso. O programa é apresentado pela influenciadora junto à atriz Fernanda Paes Leme.

    “Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que eu divido com outra mulher, que é bem sucedida, que é Fernanda Paes Leme. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso profissionalmente sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, questionou a influenciadora.

    A atriz também rebateu a informação de que um apartamento comprado por ela em São Paulo, recentemente, teria sido motivo de desentendimento entre o casal: “Suco de machismo”. Por fim, ela mandou um recado e falou sobre o atual momento de seu casamento. “Para quem quiser saber, para quem estiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso, gente. Vamos refletir”, pediu a atriz.

    Na legenda da publicação, ela escreveu: “Que tenhamos mais seriedade, responsabilidade e RESPEITO uns com os outros. Do outro lado da tela sempre existe uma pessoa, uma família, uma vida. Internet é recorte. Rede social é vida editada. E jornalismo é coisa séria”.

    Bruno Gagliasso se manifestou nos comentários. “Te amo”, escreveu ele. Eles são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e Zyan, de 2.