“Fui despejado de um lugar que nunca pus os pés”, diz Whindersson Nunes sobre ação do TJ-SP
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou o despejo do comediante de um imóvel por falta de pagamento da locação
Após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinar o despejo de um imóvel por falta de pagamento da locação, o comediante Whindersson Nunes se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.
Em publicação no Twitter, Nunes afirmou ter sido “despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro”.
Na decisão da juíza Erica Stefani Vita é dito que Whindersson deixou de contestar a ação “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora, notadamente, a mora do locatário e a ausência dos aparelhos de ar-condicionado que o réu se comprometeu a instalar no imóvel”.
O prazo estabelecido para que o comediante deixe o imóvel é de 15 dias. Caso isso não ocorra, será feito “despejo compulsório”.
“Outrossim, condeno o réu a pagar à autora os alugueres, multa e encargos reclamados na inicial, mais os alugueres, multas e encargos que se vencerem até a efetiva desocupação, com juros de 1% ao mês e correção monetária pela Tabela Prática do TJ-SP a partir dos respectivos vencimentos”, complementa a decisão.
https://twitter.com/whindersson/status/1549928651789066240?s=20&t=dQBq2KMVM8V1Lf4B_9EGjg
(Publicado por Lucas Rocha, com informações de Giulia Alecrim e Tiago Tortella, da CNN)