Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filme de Taylor Swift chega à Disney+ em março com cinco faixas inéditas

    Longa da turnê estará disponível no dia 15 e terá músicas inéditas em relação ao lançamento anterior nos cinemas

    Taylor Swift se apresenta no México pela "The Eras Tour"
    Taylor Swift se apresenta no México pela "The Eras Tour" Hector Vivas/TAS23/Getty Images para TAS Rights Management

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    O filme da turnê “The Eras Tour” de Taylor Swift chega à Disney+ em 15 de março e terá cinco faixas inéditas em relação ao lançamento anterior nos cinemas. Nesta segunda-feira (04), a plataforma de streaming divulgou um trailer revelando que “Cardigan” e mais quatro canções acústicas estarão presentes na nova versão.

    Será a primeira vez que essas músicas estarão presentes na íntegra. Em suas redes sociais, a loirinha também compartilhou a novidade. “Experimente o filme do show INTEIRO pela primeira vez, do começo ao fim, incluindo “cardigan” e QUATRO novas músicas acústicas no Disney+”, escreveu em um trecho da legenda.

    Fora do Brasil, o lançamento ainda foi antecipado para o dia 14 de março. No trailer, Taylor apresenta uma “de suas (músicas) favoritas” enquanto toca “Maroon” no piano, entregando uma das canções acústicas que estará no filme.

    “Taylor Swift: The Eras Tour” foi lançados nos cinemas de todo o mundo em novembro de 2023. Na versão das telonas, a cantora chegou a cortar algumas canções da apresentação oficial dos shows. Já em dezembro, o filme ficou disponível para aluguel com as faixas anteriormente cortadas, com exceção de “Cardigan”, que estará na nova versão.

    Além do single presente no álbum “Folklore”, o filme trará mais quatro faixas bônus, pertencentes à seção acústica – a qual engloba as “canções surpresas” que ela canta em todo show da “The Eras Tour”.

    O filme acumulou uma bilheteria mundial de mais de US$ 246.365.022 (mais de R$ 1,2 bilhão) até 23 de novembro, de acordo com dados do The Numbers, site que mostra as bilheterias da indústria cinematográfica.

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN