Filho de Chester Bennington acusa Mike Shinoda de “trair os fãs” de Linkin Park
Banda, que foi liderada por Chester Bennington até sua morte em 2017, anunciou nova formação, álbum e turnê
O filho de Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, Jaime Bennington, se pronunciou sobre a nova formação da banda. Jaime criticou publicamente Mike Shinoda por escolher Emily Armstrong para assumir a posição do pai, que morreu em 2017.
Emily Armstrong foi anunciada como nova vocalista do Linkin Park. A banda, que não se apresentava desde a morte de Bennington, anunciou nova formação, álbum e turnê.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Jaime respondeu Shinoda, que defendia a permanência da nova integrante, dizendo que os fãs “precisavam de tempo para entender a mudança” e que aqueles que desrespeitassem a decisão perderiam “seu respeito”.
“Ei, Mike! As pessoas não estão tendo dificuldade em entender a perspectiva do Linkin Park de se reinventar. Elas estão tendo dificuldade em entender como você contratou sua amiga de muitos anos para substituir Chester sabendo da história de seu envolvimento com a Cientologia e apoiadora de Danny Masterson”.
O ator Danny Masterson, conhecido por seu papel em “That ’70s Show”, foi condenado por estupro pela Justiça dos Estados Unidos.
Jaime ainda acusou Shinoda de apagar o legado do pai, considerando que setembro é o mês de prevenção ao suicídio. Em uma postagem seguinte, Bennington disse ainda que Shinoda “traiu a confiança depositada por décadas de fãs e seres humanos que o apoiam”.
“Nós confiamos em você para ser a pessoa melhor e maior. Para ser a mudança. Porque você nos prometeu que essa era sua intenção. Agora você está apenas senil e surdo”, ele acrescentou.