Fernanda Lima faz homenagem a mãe e diz que a vida ficou pálida sem ela
Atriz mostrou vídeos e fotos ao lado da mãe, que morreu há dois meses, e faria aniversário nesta quarta-feira
Fernanda Lima, 46, fez uma homenagem à mãe, Maria Tereza, que morreu há cerca de dois meses em decorrência de um câncer no pâncreas, e que hoje completaria 81 anos nesta quarta-feira (1º). A atriz postou vídeos e fotos da mãe com a família, e disse que a vida ficou pálida sem ela.
Em sua conta no Instagram, Fernanda Lima recordou que o “dia 1º de maio era sempre diferente. Eu acordava tarde porque não tinha aula e ia me embolar na cama da mãe porque era seu aniversário. Ela já estava cheirosa, com o cabelo escovado como se estivesse pronta pra festa que não faria”.
A atriz afirmou que ainda esquece da partida da mãe e, ontem mesmo, chegou a pensar em mandar para ela uma foto da neta. “Simplesmente esqueço que ela se foi, ou nego, ou detesto a ideia desse vazio”, contou Fernanda, que ainda tem que lidar com as perguntas da pequena Maria Manoela, 4.
“Só me acalmo quando lembro dos nossos últimos dias juntas, muito juntas, grudadas de corpo e alma quando consegui perguntar e agradecer por quase tudo. Ela lembrou da infância, esclareceu lacunas cinzentas, cantou e relembrou até músicas de quando ainda era criança.”
Muitos internautas mandaram mensagens de apoio à atriz, entre eles, alguns famosos, como as atrizes Helena Ranaldi, Carolina Ferraz e Patrícia de Sabrit.