Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é o filme mais premiado da história

    Segundo levantamento do IGN, a produção superou "Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" e acumula 165 prêmios

    "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
    "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" Divulgação/Diamond Films

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Antes mesmo da cerimônia do Oscar 2023, onde liderava as indicações, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” entrou para a história ao se tornar o filme mais premiado de todos os tempos, segundo levantamento do IGN.

    O recorde pertencia ao longa “Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, que detém 101 prêmios.

    Vale mencionar que desde 2004, quando o último filme da trilogia de sucesso de Peter Jackson foi lançado, novas premiações foram criadas.

    Antes do Osar, o longa dos Daniels conquistou 158 prêmios, número que aumentou após a cerimônia. Ao todo, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” aculuma 165 vitórias nesta temporada.

    O Oscar aconteceu neste domingo (12) e tinha “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” como o grande favorito, com 11 indicações.

    Na temporada, a produção também foi premiada pelo Bafta, Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards, SAG Awards, PAG Awards e mais.

    A trama acompanha Evelyn, uma imigrante chinesa nos Estados Unidos que é casada, tem uma filha lésbica, um pai rigoroso, e uma lavanderia um tanto capenga.

    Em meio à confusões com os impostos, ela tem de ir até o Internal Revenue Services, um tipo de receita federal americana, explicar seus gastos, mas não sem antes ser eleita a salvadora de diversas realidades e ameaçada por uma entidade maligna.

    Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e Evelyn precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.