Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fãs de Rihanna cogitam colaboração com Beyoncé após ensaio fotográfico

    Cantora aparece na capa da Vogue China para anunciar a expansão da Fenty Beauty no país asiático

    Rihanna é a capa do April Issue da Vogue China
    Rihanna é a capa do April Issue da Vogue China Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Rihanna divulgou, na madrugada desta terça-feira (26), algumas fotos do seu ensaio para a Vogue China e deixou seus fãs em alerta sobre a possibilidade de uma colaboração musical entre ela e Beyoncé.

    As duas fã-bases desenvolveram essa teoria porque a cantora de Barbados usa um chapéu de cowboy estilizado bordado com flores coloridas que apareciam também na jaqueta e no top que ela vestia. Segundo os fãs, esse seria um indício de que ela estará no álbum “Act II: Cowboy Carter”, que Beyoncé lançará na sexta-feira (29) e marcará a entrada da norte-americana no gênero.

    As fotos foram postadas no Instagram oficial de Rihanna e a publicação ficou repleta de comentários de fãs sugerindo a colaboração entre as duas.

    “Você está dando indícios de uma possível parceria no álbum ‘Cowboy Carter’?”, perguntou um fã brasileiro. “Amiga, você quer contar alguma coisa pra gente com esse chapéuzinho de cowboy aí?”, sugeriu outro.

    Rihanna foi revelada como capa da última edição da revista chinesa apenas dias após anunciar a chega da Fenty Beauty, sua marca de maquiagem, ao país asiático. Seus produtos serão vendidos nas lojas da Sephora da China.

    Cowboy Carter

    O novo projeto de Beyoncé foi anunciado no dia 11 de fevereiro após a transmissão de um teaser estrelado pela artista durante o Super Bowl.

    Na data, a estrela também aproveitou para lançar duas canções que estarão no novo projeto: “Texas Hold ‘Em” e “16 CARRIAGES”.

    o novo álbum é sucessor do “Renaissance” e faz parte de um projeto com três atos.

    Inclusive, durante uma entrevista concedida ao canal “Alana Why”, no YouTube, a produtora Atia “INK” Boggs revelou que o disco teria sido gravado antes mesmo do primeiro.

    Segundo ela, Beyoncé trabalha em seu próprio ritmo e maneira. “Muita gente não sabe, mas nós já tínhamos o ‘Cowboy Carter’ antes. Imagine possuir essa obra atemporal e clássica mas ter que esperar, então ela veio com o ato I”, disse no vídeo que foi ao ar na última sexta-feira (22).

    *Com informações de Caroline Ferreira