Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Família de Liam Payne diz estar de “coração partido” após morte do cantor

    Ex-integrante do One Direction morreu na Argentina nesta quarta-feira (16), aos 31 anos

    Ana Beatriz Diasda CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='11022066' id_galeria='11022046' html_id_prefix='featured_' ]

    A família do cantor Liam Payne se manifestou após a morte do ex-integrante do One Direction e disse estar de “coração partido” com a perda. O músico faleceu na Argentina após cair da sacada do hotel nesta quarta-feira (16).

    “Estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e vamos nos lembrar dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa”, disse a família de Payne em comunicado à CNN. “Apoiamos uns aos outros o melhor que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, finalizaram.

    A morte do músico foi confirmada pelo SAME — equivalente ao SAMU brasileiro. Segundo relatório preliminar da autópsia realizada pelo órgão forense argentino que investiga o caso, o cantor britânico morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.

    No começo deste mês, o cantor havia se reencontrado com seu Niall Horan, que também integrou o One Direction. A voz de “Strip That Down” compareceu a uma apresentação da “The Show Live On Tour”, que cumpre agenda na América Latina e que na ocasião, estava na Argentina.

    Liam deixa um filho de 5 anos, Bear Payne, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Os dois se separaram em 2018. Ao longo de sua vida, ele se envolveu em outros relacionamentos e recentemente, estava namorando a modelo Kate Cassidy, 37.

    Saiba quem foi Liam Payne, ex-integrante do One Direction

    *Com informações de Sandra Gonzalez e Jessie Yeung, da CNN

    Tópicos