Ex-Spice Girl Melanie C revela que foi agredida sexualmente
Divulgando seu novo livro de memórias, "Who I Am", cantora falou pela primeira vez sobre a agressão, que aconteceu nos anos 1990
A ex-Spice Girl Melanie C, conhecida no grupo britânico como Sporty Spice, contou que foi agredida sexualmente por um massagista antes da estreia das Spice Girls nos palcos, nos anos 1990.
Ela falou sobre o episódio pela primeira vez durante o podcast “How To Fail” (Como fracassar), da jornalista britânica Elizabeth Day.
“O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque havia outras coisas que eu tinha que focar”, disse ela. “Tudo estava me levando ao auge do que eu sempre quis fazer.”
Melanie, que está divulgando seu novo livro de memórias, “Who I Am”, contou que a agressão aconteceu em Istambul e que a experiência a fez se sentir “vulnerável” e “violada”.
Ela não falou nada sobre o ocorrido na época porque “não queria fazer barulho” e também “não tinha tempo para lidar com isso”.
A cantora descreveu a agressão como “leve” em um espectro de agressão sexual e conta que no início não queria mencionar nada em suas memórias, mas decidiu escrever depois de se lembrar em um sonho. “Acho que é muito importante para mim dizer isso e finalmente lidar com o que aconteceu.”
“Coisas terríveis acontecem o tempo todo, e essa situação não foi tão ruim quanto poderia ter sido.”
Essa não é a primeira vez que Mel C expõe situações de sua vida pessoal. Em 2020, ela revelou ao jornal “The Guardian” que no auge de sua carreira “lutou contra um distúrbio alimentar e sofria de depressão”.
Ver essa foto no Instagram
*Publicado por Thayana Nunes.