Ex-Malhação Daniel Erthal diz ter perdido Kombi que usava para vender cerveja
Ator diz que veículo foi retido por não ter porta; na tentativa de resgatar a Kombi, Erthal descobriu que havia R$ 50.000 em dívidas atreladas a ela
O ator Daniel Erthal reclamou, na quarta-feira (6), que perdeu a Kombi que havia ganhado para auxiliar na venda de cerveja nas ruas de Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.
O galã da temporada de 2005 da “Malhação”, da TV Globo, publicou um vídeo no Instagram explicando que o veículo foi retido porque estava sem porta.
“Infelizmente, eu perdi a Kombi hoje”, afirmou Erthal. “Incomodou pessoas em Copacabana. Fui denunciado. No lugar é permitido estacionar, só que a minha Kombi estava sem a porta.”
O ator vende cervejas nas ruas do bairro e chegou até a documentar seu trabalho durante o ano-novo no Instagram da Ilha da Sede, nome do seu empreendimento.
O veículo estava estacionado em uma rua de Copacabana enquanto Daniel filmava um longa-metragem na cidade de Miguel Pereira, no interior do Rio de Janeiro.
O ator, que já está de volta à cidade, revelou que até tentou resolver a questão com um despachante, mas descobriu que havia mais de R$ 50.000 em dívidas atreladas à Kombi e preferiu deixar o resgate de lado.
“Infelizmente, eu não vou assumir isso”, disse o ator. “A gente tem que praticar a aceitação. Vamos ser felizes com o que a gente tem hoje”.
Veja abaixo o vídeo postado por Erthal: