Ex de Taylor Swift, Joe Jonas espera que os fãs da cantora gostem dele; entenda
Em entrevista a um podcast, o cantor disse que "está bem" com a artista, com quem namorou em 2008
Joe Jonas e Taylor Swift estão perfeitamente bem hoje em dia, de acordo com uma declaração dada pelo cantor no podcast “Armchair Expert” na terça-feira (23). Os astros da música tiveram um breve namoro em 2008.
“Estou bem com Taylor. Estamos bem”, disse.
Jonas também falou que à época sentiu raiva dos fãs da cantora, que são conhecidos por defenderem ferozmente a ídola, mas que agora “espero que eles gostem de mim”. “Ninguém mexe com os Swifties, sabe?”, acrescentou.
Em uma entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show” em 2008, Swift deu alguns detalhes do término para o público.
“Quando olho para aquela pessoa, nem vou me lembrar do garoto que terminou comigo pelo telefone em 25 segundos quando eu tinha 18 anos”, disse Swift à apresentadora Ellen DeGeneres depois de dizer que encontrará o cara certo eventualmente.
Além disso, ela escreveu a canção “Forever & Always” sobre o cantor no mesmo ano.
Mas sabemos “muito bem” que o tempo tende a curar as coisas, então, quando Swift apareceu no “Ellen DeGeneres Show” novamente em 2019, ela expressou remorso por colocar Jonas “na explosão” uma década antes. “Isso foi demais”, acrescentou Swift, passando a dizer que eles “riem disso agora”.
Atualmente, Joe Jonas é casado com a estrela de “Game of Thrones”, Sophie Turner. Taylor terminou recentemente o relacionamento de seis anos com o ator Joe Alwyn.