Esnobadas do Grammy: Lana Del Rey, Olivia Rodrigo e Dua Lipa saem sem prêmios
As três cantoras concorriam a categorias importantes como Canção do Ano
A 66ª edição do Grammy aconteceu neste domingo (04), em Los Angeles. Apesar de premiar diversos artistas e conceder estatuetas inéditas, como foi o caso de Miley Cyrus, outros artistas deixaram a premiação de mãos vazias.
Lana Del Rey foi uma das esnobadas do Grammy. Apesar de receber cinco indicações, como Álbum do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance de Música Alternativa, a cantora não levou nenhuma estatueta para casa. A artista já recebeu 11 nomeações no total, entretanto, nunca foi premiada no Grammy.
Olivia Rodrigo também saiu de mãos abanando após ter sido indicada seis vezes com seu novo disco “Guts”. Também concorrendo nas categorias principais como Canção do Ano, Gravação do Ano e Álbum do Ano, a cantora não foi premiada. Diferente de Lana, Olivia já possui 3 estatuetas do prêmio. De toda forma, durante a premiação, ela subiu ao palco e performou seu hit “vampire”.
https://twitter.com/oliviarodrigobr/status/1754329300856078469
Nesta edição também foi a vez de Dua Lipa receber um Grammy. A cantora havia sido indicada por Canção do Ano e Melhor Música Escrita Para Mídia Visual com “Dance The Night”, música feita para o filme “Barbie”, mas acabou não levando.
Assim como Olivia, ela já é dona de três prêmios Grammy e por sua vez, abriu a noite de apresentações da cerimônia, apresentando sua nova música – que ainda não foi lançada – “Training Season” e seu hit “Houdini”.
https://twitter.com/dualipabrasil/status/1754312338637819991
Travis Scott, Jon Batiste e Janelle Monáe também compõem a lista de esnobados do Grammy 2024. Já os principais vencedores, você confere aqui.