À CNN, empresário de Khaby Lame nega acordo com Luva de Pedreiro: “apenas amigos”
Responsável pela carreira do influenciador com mais seguidores no TikTok esclareceu situação: "Khaby nem é empresário"
O empresário de Khaby Lame, dono do perfil com mais seguidores de todo o TikTok, afastou qualquer possibilidade do influenciador senegalês passar a gerenciar a carreira do influenciador brasileiro Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”.
A negação acontece após a publicação de uma reportagem do jornal Metrópoles, nesta quinta-feira (15). A matéria afirmava que Luva de Pedreiro romperia com seu atual empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, para passar a ser agenciado pelo fenômeno silencioso do TikTok.
O próprio Luva de Pedreiro retornou às redes sociais para negar a história – inclusive realizando uma live acompanhado de Falcão.
Em depoimento exclusivo à CNN Brasil, Alessandro Riggio, que é responsável por gerenciar a carreira de Khaby, reiterou a negativa, e se demonstrou incrédulo com a especulação: “O Khaby nem é empresário.”
Pelo WhatsApp, Riggio encaminhou o print de uma chamada de vídeo [veja no topo da matéria] na qual estavam presentes ele, Khaby e Luva, e afirmou: “Nós somos apenas amigos.”
@khaby.lame Chegou Recebaaa na Italiaaa (Receba arrived in Italy) Obrigado meu Deus SIUUU 🤣 @luvadepedreiro #learnfromkhaby #learnontiktok @TikTok @tiktok creators @tiktokbrasil
No final do mês passado, em uma viagem à Itália, os dois influenciadores se conheceram pessoalmente e chegaram a produzir conteúdo juntos. Eles gravaram ao menos dois vídeos juntos para o TikTok.
Riggio, como empresário de influenciador, também negou qualquer movimento em relação à carreira do brasileiro. “[Tenho] nada a ver com o agenciamento do Luva. Mesmo que eu o conhecesse antes de todo mundo [emoji sorrindo]”, disse.
Luva de Pedreiro nega especulação
O próprio influenciador brasileiro negou a especulação que surgiu nesta quinta-feira (15).
Inicialmente, Luva de Pedreiro voltou ao Instagram após ter anunciado que abandonaria sua carreira nas redes sociais, e publicou um vídeo nos stories.
“Agora deu. Tão dizendo que o Falcão não é meu empresário, que eu sai. Que mentira é essa, parceiro?”, disse em seu perfil.
@luvadepedreiro
Ele chegou a realizar uma transmissão ao vivo em seu perfil, acompanhado do ex-jogador de futsal, na qual negou a possibilidade de trocar de empresário.
“Fiz uma live, eu e Falcão, e nós explicamos tudo. É tudo mentira. Muitas páginas de fofoca me bloquearam nos comentários para eu não dizer que é mentira. Mas eu tenho fé em deus, sou brasileiro, não desisto nunca. Graças a deus, pai”, afirmou posteriormente, em outra publicação.
* Thais Magalhães, da CNN, contribuiu para esta reportagem