Emoção e reviravoltas: ator explica o que esperar do 2º ano de “A Diplomata”
CNN conversou com Keri Russell e Rufus Sewell, estrelas da produção
Explosões, sequestros e intrigas foram elementos comuns na primeira temporada de “A Diplomata“, o thriller político da Netflix. Apesar de tantas reviravoltas, o ator Rufus Sewell, que interpreta Hal Wyler na série, garantiu que o segundo ano, que estreou nesta quinta-feira (31) na plataforma, traz ainda mais surpresas.
“O que acontece na segunda temporada é surpreendente e extraordinário — são os extremos que aproximam as pessoas, e isso é o que torna tudo tão emocionante”, disse ele à CNN. “Espero que o público goste. Em muitos aspectos, a nova temporada é semelhante à primeira, especialmente na dinâmica da relação, que permanece como é”.
“A Diplomata” acompanha Kate Wyler (Keri Russell) uma diplomata de sucesso que, durante uma crise internacional, deve equilibrar sua posição como embaixadora americana no Reino Unido com um casamento turbulento com um político imprevisível, Hal. Sewell destaca que, para os fãs que torcem pelo casal Kate e Hal, a temporada continua sendo muito gratificante.
“Gosto de pensar que essa relação se sustenta, aconteça o que acontecer, seja estando juntos ou separados. Ainda existem desafios, mas seguimos fortes. O que mais me empolgou na história do segundo ano foram as reviravoltas e o relacionamento entre Kate e Hal“, contou ele.
A primeira temporada da série recebeu uma indicação ao Emmy 2023 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática para Keri Russell. As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
Assista ao trailer da segunda temporada de “A Diplomata”:
Netflix, Prime Video, Max, Disney, AppleTV+: o que chega aos streamings em outubro
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”10918494″ title_galeria=”Netflix, Prime Video, HBO, Disney, Star+: o que chega aos streamings em outubro”/]
“Stranger Things”: produção da 5ª temporada ganha vídeo com bastidores