Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emma Stone revela o que em “Pobres Criaturas” a fez querer vomitar

    Filme é marcado por nudez e hábitos peculiares da personagem Bella Baxter

    Emma Stone em "Pobres Criaturas"
    Emma Stone em "Pobres Criaturas" Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Emma Stone revelou o que em “Pobres Criaturas” a fez querer vomitar. Indicado ao Oscar de Melhor Filme, o longa traz Bella Baxter, personagem infantil, mas com corpo de adulto, que torna-se cada vez mais independente e entusiasmada com suas experiências sexuais.

    Emma Stone também recebeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz por seu papel como Bella Baxter, em “Pobres Criaturas”. E, apesar das várias cenas de cunho sexual e com muita nudez, a atriz afirmou que essa foi a parte mais fácil – e que houve outras cenas mais desafiadoras.

    A intérprete de Bella Baxter falou sobre o filme em um painel em Los Angeles no último final de semana e, durante a conversa, descreveu uma dificuldade alimentar que enfrentou durante as filmagens que a fez querer vomitar.

    “Os momentos mais difíceis foram algumas das outras emoções e peculiaridades de Baxter. Descobrir como andar ou comer 60 pastéis portugueses, que a primeira mordida é uma delícia, mas no final deu muita vontade de vomitar”, disse ela.

    “Ela ver a morte e a decadência pela primeira vez, foi muito mais desafiador do que a nudez, que é a única coisa sobre a qual as pessoas parecem querer me perguntar”, complementou ainda.

    “Pobres Criaturas” é do cineasta grego Yorgos Lanthimos, conhecido por seus trabalhos em “O Lagosta” (2015), “O Sacríficio do Cervo Sagrado” (2017) e “A Favorita” (2018).

    Na trama, uma mulher é reanimada após suicídio por um médico louco que substitui seu cérebro pelo de seu bebê ainda não nascido. O elenco também é composto por Mark Ruffalo (“De Repente 30”e “Os Vingadores”) e Willem Dafoe (“Homem-Aranha” e “No Farol da Eternidade”).