Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emily Blunt pretende levar os pais para a cerimônia do Oscar

    Atriz de "Oppenheimer" pretende levar John Krasinski e seus maiores fãs - seus pais - como acompanhantes para a premiação

    Alli Rosenbloomda CNN

    Ninguém está mais orgulhoso da indicação de Emily Blunt ao Oscar do que seus pais, Oliver e Joanna Blunt. A atriz de “Oppenheimer” espera que seus maiores fãs – seus pais – possam estar ao seu lado na maior noite do cinema: o Oscar.

    “Eu vou levar o John [Krasinski] e espero que consiga levar meus pais também, eles estão ansioso para isso”, disse Blunt em entrevista à revista People, que foi publicada nesta segunda-feira (04). A atriz ainda disse que o final de semana da premiação será o mesmo do aniversário de seu pai.

    Blunt recebeu a indicação por Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em “Oppenheimer” como Kitty Oppenheimer, esposa de Robert J. Oppenheimer, que é interpretado por Cillian Murphy. É a primeira indicação ao Oscar na carreira de Blunt.

    Os pais da atriz a acompanharam no BAFTA, em Londres, no começo do mês. Ela também recebeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação no filme.

    Já sobre as duas filhas que ela tem com Krasinski, Blunt disse que elas não poderão ir à premiação. No entanto, elas podem “ficar acordadas e assistirem” ao Oscar de casa.

    “Oppenheimer” recebeu o total de 13 indicações, incluindo Melhor Filme, e lidera como o longa com maior número de indicações. Murphy e Robert Downey Jr. também foram indicados nas categorias de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente.

    Blunt disse que ela é imensamente grata pela amizade que formou com os outros protagonistas do filme, que se chamam de “Oppenhomies” (“Openparças”, em tradução livre). “Eu estou feliz que nós temos uns aos outros. Eu sinto que nós fomos uma baita equipe nessa viagem que foi ‘Oppenheimer’, que parece que vai durar muito e além do que qualquer um de nós poderia sonhar.”

    Blunt também foi indicada ao Globo de Ouro, Critics Choice Awards e SAG Awards por sua performance em “Oppenheimer”.

    O Oscar 2024 irá acontecer no próximo domingo (10), com Jimmy Kimmel como o apresentador.

    Tópicos