Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em último show, Marília Mendonça cantou com criança com Síndrome de Down

    Pequena fã subiu ao palco em Sorocaba, no interior de São Paulo, na última apresentação da artista

    Bruna Macedoda CNN , Em São Paulo

    O último show da cantora Marília Mendonça ocorreu na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (1º). Durante a apresentação, a artista chamou a pequena Valentina, de 9 anos, que tem Síndrome de Down e uma perna amputada, para cantar com ela no palco.

    Quando soube da apresentação de Marília, a família de Valentina, que é de São Paulo, levou a menina à cidade para realizar seu sonho: conhecer a artista.

    Os pais da menina, então, procuraram o dono do local onde Marília se apresentaria para que conversasse com a produção da cantora, que viu fotos de Valentina e a chamou para conversar no camarim, convocando-a durante o show para cantar junto.

    “Ela vai ficar com meu microfone para cantar, porque ela falou que esse é melhor”, avisou Marília ao público, cantando em seguida “Eu Sei de Cor” com a menina (confira o momento no vídeo acima).

    O acidente

    O acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

    A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

    A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.

    Relembre os famosos que morreram em 2021:

    (Publicado por Daniel Fernandes)

    Tópicos