Em último show, Marília Mendonça cantou com criança com Síndrome de Down
Pequena fã subiu ao palco em Sorocaba, no interior de São Paulo, na última apresentação da artista
O último show da cantora Marília Mendonça ocorreu na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (1º). Durante a apresentação, a artista chamou a pequena Valentina, de 9 anos, que tem Síndrome de Down e uma perna amputada, para cantar com ela no palco.
Quando soube da apresentação de Marília, a família de Valentina, que é de São Paulo, levou a menina à cidade para realizar seu sonho: conhecer a artista.
Os pais da menina, então, procuraram o dono do local onde Marília se apresentaria para que conversasse com a produção da cantora, que viu fotos de Valentina e a chamou para conversar no camarim, convocando-a durante o show para cantar junto.
“Ela vai ficar com meu microfone para cantar, porque ela falou que esse é melhor”, avisou Marília ao público, cantando em seguida “Eu Sei de Cor” com a menina (confira o momento no vídeo acima).
O acidente
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”560638″ title_galeria=”Veja fotos da queda do avião da cantora Marília Mendonça”/]
O acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.
A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.
A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.
Relembre os famosos que morreram em 2021:
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”548786″ title_galeria=”Relembre famosos que morreram em 2021″/]
(Publicado por Daniel Fernandes)