Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Em tratamento de câncer, Camila Campos revela não poder amamentar filha

    A cantora gospel foi diagnosticada com câncer de mama avançado em julho deste ano, já na reta final de sua segunda gravidez

    Gabriela Maraccinida CNN

    Camila Campos, 35, revelou que não pode amamentar sua filha mais nova, Sofia, a quem deu à luz há cerca de um mês. A cantora gospel está em tratamento do câncer de mama avançado desde julho deste ano e fez o relato em stories publicados no Instagram, no domingo (29).

    Na rede social, enquanto respondia a caixinhas de perguntas, um seguidor questionou Camila se ela amamentou Sofia. “Não. Por causa do tratamento, infelizmente, não pude amamentar a Sofia. Fiquei triste por um tempo, mas Deus já trouxe paz ao meu coração sobre isso”, respondeu a cantora.

    Desde que foi diagnosticada com câncer de mama, Camila enfrentou desafios relacionados ao tratamento e à reta final da segunda gravidez — a cantora já é mãe de Bela, de 2 anos; ambas são fruto do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro. O parto de Sofia precisou ser adiantado e foi realizado às 33 semanas de gestação.

    De acordo com o A.C. Camargo Cancer Center, a amamentação não é recomendada a mulheres que estão em tratamento oncológico, devido ao risco de a medicação atingir o leite e chegar até o bebê. Alternativas ao aleitamento, como banco de leites, suplementações ou fórmulas são viáveis para a nutrição do lactente.

    Em stories publicados no Instagram, Camila Campos lamentou não poder amamentar sua filha devido ao tratamento contra câncer • Instagram/Camila Campos

    Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”

    Tópicos