Elenco de Friends imagina como estariam seus personagens atualmente
Dono de lanchonete, empresária, mãe competitiva; veja o que os atores opinaram sobre o futuro dos personagens
O reencontro de “Friends” fez o elenco imaginar como seriam seus personagens na atualidade. Os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reuniram no Palco 24 da Warner Bros. Studios, e voltaram no tempo por meio dos sets do seriado que foram recriados.
O grupo, que ilustrou a capa da revista norte-americana “People”, esta semana, afirmou à publicação o que eles acham que seus personagens estariam fazendo agora.
Aniston, que interpretou Rachel no programa, disse: “Eu gostaria de talvez ter lançado uma linha de roupas própria, como uma pequena franquia. E eu moraria na cidade de Nova York, no Upper East Side.”
Cox, que interpretou Monica, disse: “Eu sempre sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Seja a venda de bolos na escola ou algo assim. Quer dizer, ela seria tão chata. Ela estaria à frente da comissão de pais ou algo assim.”
A atriz Lisa Kudrow acredita que Phoebe “está morando em Connecticut com Mike e seus filhos, e ela está encarregada do programa de artes da escola. E seria a defensora de seus filhos, porque eles são diferentes como ela.”
O personagem Chandler, de Matthew Perry “seria um pai maravilhoso. E um escritor de comédias maravilhoso.”
O Joey, interpretado por Matt LeBlanc “teria aberto uma rede de lanchonetes”, afirmou ele, “e comido todos os sanduíches”.
Schwimmer disse que Ross, um paleontólogo, estaria “brincando com os ossos” e “teria investido na lanchonete de Joey e perdido muitas das economias que seriam para seus filhos”.
Uma lista completa de estrelas foi convidada para a reunião, porém, com um nome notável faltando. Paul Rudd, que interpretou Mike Hannigan, o namorado de Phoebe que virou marido, não está listado como ator convidado.
Aniston disse que a reunião foi emocionante para o elenco, dizendo: “Oh Deus, como vamos sobreviver a isso, sem chorar?”
“Fui inundada por 10 anos de memórias insubstituíveis”, acrescentou Cox.
Texto traduzido, leia original em inglês aqui.