“É Assim Que Acaba” tem Taylor Swift, Lana Del Rey e mais em trilha sonora; veja
Post Malone e cover de Britney Spears também são destaque para contar a história
Baseado em um romance homônimo da autora Colleen Hoover, o filme “É Assim Que Acaba” chegou aos cinemas nesta quinta-feira (8). Estrelada pela atriz Blake Lively, a produção ainda conta com as cantoras Taylor Swift e Lana Del Rey, que emprestam canções de sua discografia para contar a história da obra.
A trama acompanha a personagem Lily Bloom, que se muda para Boston, nos Estados Unidos, após superar traumas da adolescência em sua cidade natal. No novo endereço, busca começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.
Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que acaba deixando a situação ainda mais aflorada e complicada.
Uma das principais canções presentes no longa é “My Tears Ricochet”, do álbum “Folklore” (2020), de Taylor Swift. A música apareceu no trailer de “É Assim Que Acaba”, e quase todos os seus 4 minutos de duração tocam em cena crucial da obra.
Outra canção que ajuda a guiar a história é “Cherry”, de Lana Del Rey. A música está presente no disco “Lust For Life”, lançado em 2017.
“É Assim Que Acaba” ainda possui os sucessos “White Iverson”, de Post Malone; “Skinny Love”, de Birdy; “Nothing’s Gonna Hurt You Baby”, da banda Cigarettes After Sex; um cover de “Everytime”, de Britney Spears, na voz de Ethel Cain; e “Love The Hell Out Of You”, feita por Lewis Capaldi para o filme.
Confira a lista completa das músicas:
Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.