Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dulce María lamenta mortes de fãs de Taylor Swift e relembra tragédia em show

    Em 2006, 3 fãs morreram após um tumulto durante apresentação do RBD no Brasil

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN , São Paulo

    Após o fim da maratona de shows do RBD no Brasil, a cantora Dulce Maria, que integra o grupo, lamentou as mortes de fãs de Taylor Swift. Durante a passagem da estadunidense no Rio de Janeiro, a fã Ana Benevides morreu na última sexta-feira (17) após passar mal e Gabriel Mongenot, que estava na capital fluminense para assistir ao show, foi morto durante um assalto.

    “É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos a coisa mas horrível pela qual se pode passar, mas graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável”, declarou, em entrevista à imprensa mexicana.

    A artista relembrou também as mortes ocorridas durante a passagem da banda pelo Brasil em 2006, quando três fãs morreram pisoteados e dezenas ficaram feridos em apresentação no estacionamento de um shopping na zona sul de São Paulo.

    Confira a resposta de Dulce María, do RBD, sobre as mortes dos fãs da Taylor Swift no Brasil:

    Morte de fãs de Taylor Swift

    Na primeira noite da “The Eras Tour” no Brasil, no Rio de Janeiro, Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal e morreu após ser encaminhada ao hospital.

    A tragédia levou o governo federal a determinar que a produtora do evento T4F garantisse o acesso à água em todas as apresentações da cantora no Brasil e a editar uma portaria permitindo a entrada de garrafas de água em todos os shows a partir daquele momento.

    Outro fã da cantora, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas durante um assalto, na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade. Ele, que era do Mato Grosso do Sul, e os amigos estavam na cidade para o show da Taylor no domingo (19).

    Tópicos