Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dua Lipa vence batalha na justiça e pode retomar obras “em silêncio” em mansão

    Cantora poderá construir piscina e sala de cinema no porão de sua casa

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN , São Paulo

    Em vitória na Justiça do Reino Unido, a cantora Dua Lipa obteve o direito de construir uma piscina no quintal de sua mansão em Londres, assim como uma sala de cinema no porão do imóvel. A conquista da artista foi noticiada pelo jornal britânico “The Sun”.

    Apesar do aval, um critério complicado precisará ser seguido á risca pela construtora responsável. A decisão impõe que a reforma deverá ser feita de forma mais silenciosa possível, sem quaisquer barulhos “mais altos do que um sussurro”.

    “Sua equipe de construção terá que manter os sons das ferramentas elétricas em sussurro e todo o equipamento deve ser montado com isoladores antivibração”, disse uma fonte ao veículo.

    Ainda segundo a fonte, para isso, ninguém ao redor da mansão poderá saber que ali está acontenceo uma obra. “Ninguém deve saber que há algum trabalho em andamento e os vizinhos de Dua poderão reclamar se estiverem [ouvindo barulhos]”.

    Lipa comprou a mansão no norte de Londres em 2017, quando tinha 22 anos, por £6,75 milhões, equivalente a mais de R$ 42,9 milhões na cotação atual. Em 2021, a artista apresentou seus planos de reforma para as autoridades londrinas. Com isso, surgiram as reclamações de um grupo de moradores da região, tendo em vista o caos que as obras podem gerar.

    De casa na árvore a bar aquático

    Muitas celebridades gostam de fugir do comum e abusam de detalhes excêntricos e curiosos em suas residências. Bar aquático, piscinas de vidro, casas na árvore e outras opções curiosas fazem parte do imaginário dos famosos.

    A influencer Bianca Andrade, por exemplo, ficou no centro das atenções, em maio deste ano, ao comprar seu novo imóvel, avaliado em R$ 18 milhões. A polêmica foi sobre o fato de o imóvel ter um aquários com tubarões na sala de estar.

    Porém, Boca Rosa, como é conhecida disse que os aquários já estavam lá antes da compra. “Uma das condições antes de eu comprar a casa é que os tubarões fossem para um lugar que tivessem profissionais que pudessem cuidar deles“, explicou.

    Tópicos