Don Omar, cantor de “Danza Kuduro”, revela retirada de tumor: “Sem câncer”
Cantor foi internado, na segunda-feira (17), em um hospital de Orlando, no estado norte-americano da Flórida
O cantor porto-riquenho Don Omar revelou, nesta terça-feira (18), que passou por uma cirurgia para retirar um tumor. O anúncio foi feito por meio de uma publicação em sua conta oficial do Instagram.
“Acordei hoje sem câncer e grato. Obrigado pelos seus bons desejos, orações e milhares de mensagens. Minha operação foi um sucesso e agora só me resta a recuperação”, escreveu a voz do hit “Danza Kuduro“.
Na segunda-feira (17), o cantor de reggaeton afirmou que havia sido diagnosticado com câncer e estava internado no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos. Ele não revelou maiores detalhes sobre a doença ou o tratamento.
Don Omar, que, na verdade, se chama William Omar Landrón Rivera, tem sido um dos maiores nomes do reggaeton desde que ganhou fama no início dos anos 2000. Ele lançou oito álbuns de estúdio e ganhou dois prêmios Grammy Latino, além de aparecer em vários filmes da franquia “Velozes e Furiosos”.
Entre seus hits, além de “Danza Kudoro”, estão músicas como “Dile”, “Salió El Sol” (que cantou junto com a Anitta no prêmio Lo Nuestro) e “Guaya Guaya”.
O porto-riquenho manteve uma longa rivalidade com o colega conterrâneo Daddy Yankee, dono do hit “Gasolina“, até que a dupla anunciou, em dezembro do ano passado, que havia encerrado sua rivalidade.
“Obrigado por suas palavras e por ouvir as que vieram do meu coração também,” escreveu Don Omar no Instagram na época.
*Com informações da CNN Internacional