Diretora de “Crepúsculo” revela que estúdio não achou Robert Pattinson bonito o suficiente para filme
Catherine Hardwicke disse que o ator passou por uma transformação para interpretar Edward Cullen
A diretora de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, revelou, em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, na segunda-feira (20), que o estúdio responsável pela saga não achou Robert Pattinson bonito o suficiente para interpretar Edward Cullen.
Segundo ela, questionaram se seria possível deixá-lo mais bonito para o papel.
“Quando ele veio à minha casa, ele tinha uma franja preta no cabelo e estava meio fora de forma porque estava em bares o tempo todo”, lembrou sobre a audição de Pattinson.
“Depois de fazermos os testes divertidos [com Kristen] em minha casa por algumas horas, na manhã seguinte olhei para todas as filmagens que filmei e gravei e achei que funcionou não apenas pessoalmente, mas também na tela”, acrescentou.
“Então enviei para a Summit [Entertainment]. Eles me ligaram de volta e perguntaram: ‘Você acha que pode fazer esse cara parecer bonito?’ Eu disse: ‘Sim. Você viu as maçãs do rosto dele? Estamos fazendo uma rmudança no cabelo e tudo mais e ele vai começar a malhar e vai ficar lindo”, disse.
Protagonizado por Pattinson e Kristen Stewart, “Crepúsculo” foi lançado em 2008. A trama é baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.
(Publicado por Marina Toledo)