Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diretor revela mudança no nome de “Superman: Legacy” após início das filmagens

    James Gunn também mostrou um pedacinho do novo traje do super-herói, coberto de neve

    Elenco de "Superman: Legacy" reunido para leitura do roteiro
    Elenco de "Superman: Legacy" reunido para leitura do roteiro Reprodução/James Gunn/Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    O diretor James Gunn anunciou o início das filmagens de seu novo filme sobre o Super-Homem e revelou uma mudança no título do filme original.

    Antes anunciado como “Superman: Legacy”, o longa passará a se chamar apenas “Superman”.

    “Estou muito feliz por anunciar o início da fotografia principal de SUPERMAN hoje, 29 de fevereiro, que por acaso é – coincidentemente e não planejado – o aniversário do Super-Homem. Quando terminei o primeiro rascunho do roteiro, chamei o filme de ‘Superman: Legacy’. Quando fechei o rascunho final, ficou claro que o título era ‘SUPERMAN’. Indo até você em julho de 2025″, escreveu o diretor na legenda.

    A foto, publicada em seu Instagram, mostra um pedacinho do novo traje do super-herói, coberto de neve.

    O novo Super-Homem da DC Comics será interpretado por David Corenswet, e o filme “se concentrará no Super-Homem equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana”, de acordo com o anúncio da DC.

    Com lançamento marcado para o dia 11 de julho de 2025, “Superman” é o primeiro filme do novo DCU [DC Universe].

    Após ter assumido o posto de co-CEO da DC Studios no ano passado, ao lado de Peter Safran, James Gunn revelou seus planos para a marca e apresentou vários novos títulos além do novo “Superman”, como a produção “The Brave and the Bold”, que apresentará Batman e Robin “em uma história incomum de pai e filho inspirada na série de quadrinhos de Grant Morrison”, segundo ele.

    Em seu vídeo, o cineasta explicou que os planos do estúdio fazem parte de um esforço para tornar o Universo DC mais coeso, com os mesmos atores interpretando personagens com legados celebrados no cinema e na televisão.

    Ele citou os próximos filmes do estúdio como a maneira como todo o universo dos super-heróis será “reiniciado”, permitindo assim novos conteúdos e novas versões de personagens famosos.