Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Diego Hypolito diz que irmã Daniele Hypolito gravou vídeo de despedida em internação

    "Ela fez um vídeo achando que iria falecer. Não me imagino na situação que ela passou", disse durante entrevista sobre a ex-ginasta

    Bruna Rioscolaboração para a CNN , São Paulo

    Na quinta-feira (14), em uma entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV!, o ex-ginasta Diego Hypolito contou que sua irmã, a ex-ginasta Daniele Hypolito, gravou um vídeo se despedindo da família em uma das internações a que foi submetida este ano por conta de um quadro infeccioso que a deixou em estado grave.

    “A Dani teve um ano muito conturbado. Durante dois meses ela ficou muito doente na UTI. Ela teve uma bactéria que baixou a imunidade dela e essa bactéria quase chegou ao cérebro. Precisou operar a face do rosto, aí depois que ela saiu, ainda estava debilitada e voltou novamente ao hospital com outra situação”, explicou Diego.

    O medalhista olímpico contou à apresentadora Daniela Albuquerque, que a irmã teve uma pedra nos rins grande, com alguns centímetros, e foi internada novamente.

    “O médico salvou a vida da minha irmã, pois ela correu sério risco de vida. Ela fez um vídeo achando que iria falecer. Ela fez um vídeo se despedindo da família”, contou.

    “Foi algo muito sério. Eu fico feliz que ela tenha passado por isso agora com maestria, que tenha saído com saúde novamente. A Dani é uma pessoa muito guerreira, muito determinada. Eu não me imagino na situação que ela passou, porque eu não consigo ficar tanto tempo no hospital”, falou Diego Hypolito.

    Em maio, Daniele compartilhou um vídeo ainda no hospital com o médico Júlio Ramos, que explicou o quadro da paciente.

    “Ela teve o que a gente chama de pielonefrite, que é uma infecção urinária, isso é muito comum no dia a dia. É falta de beber água e não ir ao banheiro, às vezes ter que segurar faz com que tenha uma infecção urinária. No dia a dia, essa bactéria vai se instalar no rim. Então ela fez uma pielonefrite, que é tratada com antibiótico e não deixa de ser grave”, explicou.

    Além disso, o médico esclareceu que Daniele também estava com uma sinusite crônica.

    “A gente chama de pansinusite, que é uma sinusite com a secreção toda fechada na face e a bactéria estava lá. Essa sinusite crônica, no momento da queda da própria imunidade, ela agudiza, ou seja, a bactéria começa a se multiplicar e aí foi o caso da Dani em relação a isso”, disse.

     

    Tópicos