Deborah Secco reflete sobre términos de relacionamentos: “Procurava um padrão”
Atriz comentou que amadureceu nas dificuldades que passou em seus namoros e casamentos
A atriz Deborah Secco, 44, falou que descobriu fazendo terapia que buscava um padrão em seus relacionamentos, onde buscava preencher o vazio deixado por seu pai após o divórcio com sua mãe, quando era criança.
“Eu procurava pelo padrão do homem que me abandonaria, que eu deveria lutar arduamente para conquistar, aquele homem que, de fato, não me queria, não me escolhia. A minha criança ainda estava abandonada”, comentou a artista.
Em entrevista ao programa Saia Justa, da GNT, nesta quarta-feira (24), Deborah relembrou seus términos e disse que não consegue perceber pontos semelhantes entre eles.
Em abril, ela anunciou o fim de seu casamento de nove anos com o ator Hugo Moura — com quem teve uma filha, Maria Flor, de oito anos.
“Sou uma pessoa que muda muito e vivi coisas que uma não tem nada a ver com a outra. Sentimentos diferentes, Deborahs diferentes, rupturas diferentes”, refletiu a artista.
Na entrevista, ela compartilhou o que aprendeu após lidar com os rompimentos: “Meu maior antídoto é me reapaixonar por mim. Eu faço lista das melhores coisas minhas, do que eu preciso me orgulhar de mim, de onde eu estava e onde eu estou. Não fui escolhida muitas vezes, fui traída e machucada muitas vezes”, disse Deborah.
De acordo com ela, os momentos de sofrimento em sua vida foram os que construíram sua maturidade e a permitiram aprender com as dificuldades amorosas que enfrentou.
“A mulher que eu sou construí nas minhas dores, não nas minhas alegrias”, disse a atriz.
“A mulher que eu sou eu construi nas minhas dores” Deborah Secco #SaiaJustaNoGNT hoje é sobre sofrência! pic.twitter.com/yetNDpmoHD
— Canal GNT (@canalgnt) October 24, 2024
Relembre os relacionamentos de Deborah Secco
Seu primeiro namoro público foi em 1997, quando tinha 18 anos. Ela engatou um romance com o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, e os dois chegaram a se casar. O compromisso foi encerrado em 2001.
Após o término, Deborah começou a namorar o ator Maurício Mattar — durante as gravações da novela “A Padroeira” –, affair que durou 11 meses.
Em 2002, a artista namorou o ator Dado Dolabella, chegando a morar junto e noivar. Entretanto, o casal se separou após dez meses.
Com o cantor Falcão, a famosa chegou a ficar noiva, mas a relação durou apenas dois anos.
Em 2007, Deborah anunciou um novo relacionamento com o jogador de futebol Roger Flores. Eles se casaram em 2009, passando por uma separação momentânea e uma reconciliação. O casal ficou unido até 2013, quando anunciaram a separação oficial.
Após esse término, a atriz passou nove anos casada com o ator Hugo Moura e teve uma filha, Maria Flor, de oito anos. Em abril de 2024, eles divulgaram a notícia de que não estavam mais juntos.
Quem é Maya Massafera, que falou de transição de gênero na TV?