“Deadpool & Wolverine” terá participação do “cachorro mais feio” da Grã-Bretanha
Ryan Reynolds falou sobre como ficou apegado à cachorrinha Peggy que está por trás do personagem Dogpool
Enquanto os fãs da Marvel estão entusiasmados com a parceria super-heróica entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman em “Deadpool & Wolverine”, há outro personagem – do tipo quadrúpede – pronto para fazer sua estreia no filme também.
Dogpool, um companheiro canino do Mercenário Tagarela, aparecerá na sequência prevista para julho deste ano, e Reynolds está compartilhando alguns novos detalhes sobre o cachorro por trás do personagem.
“O nome verdadeiro dela é Peggy e ela ganhou o prêmio de cachorro mais feio da Grã-Bretanha”, disse Reynolds a Empire Magazine em um artigo publicado nesta terça-feira (7). “A razão pela qual fui um grande defensor dela foi porque ela se sente como a manifestação animal do (alter ego de Deadpool) Wade Wilson.”
Aparecendo pela primeira vez em uma história em quadrinhos da Marvel de 2010, Reynolds disse que Dogpool “foi, assim como muitas coisas durante o processo de escrita, uma pequena reflexão tardia, e cresceu” à medida que a produção de “Deadpool & Wolverine” continuava. “Foi uma daquelas coisas em que você continua ouvindo o filme, e Dogpool se tornou um produto básico.”
De acordo com a BBC, Peggy ganhou o título exclusivo de cachorro mais feio da Grã-Bretanha em janeiro de 2023. Acredita-se que o cão seja uma mistura de Pug e Chinese Crested — que às vezes é chamado de “Pugese” — e vem de Leven, perto de Hornsea, no leste de Yorkshire.
Equipada com sua própria página “Dogpool” no Instagram, Peggy também apareceu em uma foto do novo filme no Instagram de Reynolds em dezembro do ano passado. “É amor à primeira vista”, disse ele à Empire sobre o vínculo entre Deadpool e o cachorrinho. “Ele adora Dogpool.”