David Harbour diz que a leitura final de “Stranger Things” foi cheia de lágrimas
Últimos episódios da série chegam à Netflix em 2025, em data a ser anunciada
As filmagens da quinta e última temporada de “Stranger Things“, fenômeno da Netflix, estão chegando ao fim. David Harbour (“Hellboy”), 49, que interpreta o xerife Jim Hopper, expressou que esses últimos momentos foram muito emocionantes para todos os envolvidos.
Em entrevista ao ComicBook, o ator disse que o elenco acabou de realizar a leitura do roteiro do último episódio. “A quantidade de choro… O episódio é muito bonito”, disse. “Nunca vi tantas lágrimas pesadas de adolescentes ou jovens adultos na minha vida”.
Para ele, tudo é emocionante porque marca o fim de um ciclo. “Quando começamos, esses jovens tinham 11 ou 12 anos; agora, têm 20 e já são adultos. Mas há algo mais profundo nisso, pois foi realmente a infância deles. Eles começaram com 11 anos, cresceram e enfrentaram esse monstro.”
Harbour também compartilhou mais detalhes sobre a leitura do roteiro. “O interessante é que, embora houvesse algumas câmeras presentes, não fizemos isso para a publicidade ou o Instagram. Havia algo íntimo na forma como foi organizado, e espero que isso não seja amplamente divulgado, pois havia uma profundidade no sentido de que somos uma família.”
“Há um aspecto mais profundo nisso, que é sobre nós, como indivíduos que trabalhamos juntos por nove anos. Isso realmente se manifestou”, concluiu.
Os episódios finais de “Stranger Things” devem mostrar o confronto final do grupo de amigos contra o vilão Vecna, que foi apresentado nos últimos episódios da quarta temporada. Veja tudo o que sabemos sobre a última temporada até agora.
Entre os protagonistas estão Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Joe Keery, Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer, além de Harbour.
A quinta e última temporada da série está prevista para estrear em 2025, embora a data exata ainda não tenha sido confirmada.
Elenco de Stranger Things será rejuvenescido para 5ª temporada