Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Daniel Erthal, ex-galã da Malhação, vende cerveja nas ruas de Copacabana

    Ator esteve em novelas como "Eterna Magia, "Bela, a Feia" e "Rebelde"

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Daniel Erthal, galã da temporada de 2005 da “Malhação”, da TV Globo, montou um carrinho e vende cervejas em uma das ruas de Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

    A Ilha da Sede, nome do empreendimento do ator, costuma estar estacionada na rua Santa Clara, que fica na altura do Posto 4 e da estação de metrô Siqueira Campos.

    O negócio tem um perfil próprio no Instagram, por onde Daniel divulga seu trabalho. Lá, ele documentou, por exemplo, a venda de cerveja na orla da praia de Copacabana durante o Ano Novo.

    “É só o começo. Vamos inundar o Rio de Janeiro de ilhas, pois o pessoal tá com muita sede”, escreveu o ator na legenda de uma das publicações sobre a virada do ano.

    Daniel Erthal (no centro, de branco) com parte do elenco de Malhação 2005
    Daniel Erthal (no centro, de branco) com parte do elenco de Malhação 2005 / Reprodução/Facebook

    Além da temporada 12 de “Malhação”, Daniel Erthal também atuou em outros projetos na televisão, como “Eterna Magia”, da TV Globo, e “Bela, a Feia” e “Rebelde”, da Record TV. Seus últimos trabalhos foram a novela bíblica “Jezabel”, também da Record TV, e “Amélio, O Homem de Verdade”, do canal Prime Box Brazil.

    Ex-Malhação lembra demissão da Globo

    A atriz Fernanda Rodrigues relembrou a demissão que sofreu da TV Globo em 2014, após ter trabalhado 23 anos ininterruptos na emissora.

    Em passagem pelo programa “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz disse que o ocorrido foi um verdadeiro “susto” e “muito desesperador”.

    Fernanda Rodrigues contou que fez parte da primeira leva de demitidos da Globo, que aconteceu em 2014 – e de forma totalmente inesperada pela atriz e para a classe artística atingida com a decisão.

    “Estava há 23 anos ali, ininterruptos, e aí no primeiro momento [a demissão] foi um susto muito grande para a classe em geral, todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer. Fiquei muito triste na época, muito mal, porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase da vida importante, foi muito desesperador”, relatou ela.

    Tópicos