Daniel Craig fala sobre cena de sexo gay em “Queer”: “O mais real possível”
Ator que viveu James Bond em filmes como "Skyfall" e "Spectre" vai contracenar com Omar Apollo no novo filme de Luca Guadagnino
O ator Daniel Craig, 56, falou sobre as cenas de sexo gay que protagoniza no filme “Queer”, o novo longa de Luca Guadagnino. A produção chegará ao Brasil pelo Mubi, mas ainda não teve data de estreia confirmada.
Em entrevista à Variety, publicada na quinta-feira (10), o ator que James Bond em filmes como “Skyfall” e “Spectre” elogiou o ator e cantor Omar Apollo, 27, com quem contracena no longa, e afirmou que eles tentaram manter tudo muito próximo da realidade.
“Você só tem que olhar um pelo outro, isso é tudo. Somos todos adultos. Sabemos sobre o que é o filme e tentamos fazer a cena o mais real possível”, explicou Craig. “Omar é um ser humano lindo.”
A produção é baseada na novela homônima de William S. Burroughs, um dos principais autores do movimento literário beat, publicada em 1985, que se passa na Cidade do México na década de 1950 e conta a história de William Lee, alter-ego do escritor. Craig viverá justamente o protagonista, que é homossexual e precisa lidar com seu vício em drogas.
Além dele, também estarão no elenco nomes como o cantor Omar Apollo, Drew Starkey (“Outer Banks”) e o brasileiro Henry Zaga (“Os Novos Mutantes” e “Depois do Universo”). Confira um trecho da produção já divulgado pelo estúdio.
Glamour Hollywoodiano da década de 1920 domina o Festival de Veneza