Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Dakota Johnson relembra desafios financeiros ao escolher carreira de atriz

    Dakota Johnson revelou ter sido "cortada financeiramente" por sua família ao decidir seguir a carreira de atriz

    Dakota Johnson em evento no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, em evento para promover "Madame Teia"
    Dakota Johnson em evento no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, em evento para promover "Madame Teia" Leo Franco/AgNews

    Bang Showbiz

    Filha dos consagrados atores Don Johnson e Melanie Griffith, a estrela de 34 anos explicou que os pais desejavam que ela obtivesse um diploma universitário em vez de buscar a fama em Hollywood.

    Em entrevista ao programa “Today”, a estrela de “Madame Teia“, próximo filme da Marvel, falou sobre a decisão do pai de cortar sua “mesada”: “Ele cortou minhas finanças. Ele disse que, se eu fosse para a universidade, ainda receberia uma mesada. E eu expliquei: ‘Bom, eu vou ser atriz’. Então ele respondeu: ‘Tudo bem, então você está por conta própria’. Eu fui cortada”.

    A atriz afirmou que recorreu a trabalhos como modelo para pagar o aluguel enquanto lutava por seus sonhos na indústria cinematográfica.

    “Definitivamente tive momentos em que não tinha grana para fazer a feira e coisas do tipo, e precisei pedir ajuda para minha mãe. Ela era mais maleável”, relembrou a beldade.

    Em 2021, durante uma entrevista no programa “Late Night With Seth Meyers”, Don Johnson abordou a decisão de sua filha de não cursar a faculdade. Na ocasião, o ator de 74 anos esclareceu que estava apenas seguindo uma tradição da família ao se recusar a prestar apoio financeiro a Dakota.

    Don – que foi casado com Melanie de 1989 a 1996 -, compartilhou: “Temos uma regra na família de que, se você permanecer na educação, continuará recebendo apoio financeiro. E no final do ensino médio, eu fui até ela e perguntei: ‘Então, você quer visitar algumas universidades ou coisas do tipo?’. E ela disse: ‘Ah, não, eu não vou para a faculdade’. E eu falei: ‘OK. Bom, você sabe o que isso significa. Quero dizer, você não estará mais recebendo apoio financeiro, e como você vai se virar?’. Ela afirmou: ‘Não se preocupe com isso’.”