Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Dahmer: Um Canibal Americano” ultrapassa um bilhão de horas assistidas

    Série está entre as três únicas produções da Netflix que alcançaram tal feito em 60 dias

    Evan Peters como Jeffrey Dahmer
    Evan Peters como Jeffrey Dahmer Divulgação/Netflix

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O seriado sobre um dos assassinos em série mais famosos dos Estados Unidos, “Dahmer: Um Canibal Americano”, da Netflix, ultrapassou um bilhão de horas assistidas, tornando-se a terceira produção da plataforma a alcançar esse feito em 60 dias.

    Além disso, o título também é a segunda série de língua inglesa mais assistida do serviço de streaming.

    “Dahmer: Um Canibal Americano”, criado por Ryan Murphy, ficou sete semanas consecutivas no Top 10 global da Netflix e entrou na lista em 92 países.

    Após três semanas liderando o Top 10, a série perdeu o posto para outra produção de Murphy, “Bem-Vindos à Vizinhança”.

    A partir do sucesso do título, o serviço de streaming encomendou mais duas produções para a série antológica, que contará a história de outras duas figuras que impactaram a sociedade.

    A minissérie é sobre o serial killer norte-americano Jeffrey Dahmer. Ele é acusado de matar 17 homens, entre 1978 e 1991.

    “Dahmer: Um Canibal Americano” analisa os crimes cometidos pelo jovem e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos dos Estados Unidos continuasse agindo com impunidade ao longo de mais de uma década.

    A série é protagonizada pelo vencedor do Emmy Evan Peters (“American Horror Story” e “WandaVision”) e conta com Niecy Nash (“Claws” e “Reno 911!”), Richard Jenkins (“Quase Irmães” e “A Forma da Água”) e Penelope Ann Miller (“O Artista” e “Tempo de Despertar”).

    A Netflix também lançou o “Conversas com um assassino: as fitas de Jeffrey Dahmer”. É a última parte da franquia de documentários que no passado contou com Ted Bundy e mais recentemente, John Wayne Gacy.