Convidada perde sapato em baile, e palácio dinamarquês procura sua “Cinderela”
Sapato foi encontrado depois do aniversário de 18 anos do príncipe Christian
O palácio real dinamarquês está em busca de uma Cinderela da vida real que perdeu um dos seus sapatos durante o baile de gala em celebração dos 18 anos do príncipe Christian.
O evento aconteceu no último domingo e reuniu diferentes famílias reais da Europa no Palácio de Christiansborg, em Copenhague.
Mas uma das convidadas partiu sem um dos passados e o time do palácio real não perdeu a oportunidade de fazer graça com o episódio.
“Foi a Cinderela quem esqueceu o sapato ontem à noite?”, começa a legenda da foto no Instagram. “Quando os convidados do jantar de gala de Sua Majestade a Rainha foram para casa, ontem, este sapato de salto agulha solitário foi deixado no Castelo de Christiansborg. A proprietária pode entrar em contato conosco para recuperá-lo.”
A festa teve outros toques parecidos com a história da gata borralheira. Segundo a revista “People”, além da lista extensa de representantes das diferentes famílias reais, o aniversário do príncipe Christian recebeu representantes de algumas organizações juvenis da Dinamarca, além de jovens que se destacaram em diferentes áreas.
Além de outros 200 jovens, permitindo que cada um dos municípios da Dinamarca, da Groenlândia e das Ilhas Faroé convidasse dois convidados de 18 anos para a festa.
Apesar de ter sido um evento formal, houve oportunidades para os convidados se divertirem. A rainha Margrethe preparou uma apresentação surpresa da banda Benjamin Hav & Familien para Christian, que atualmente é o segundo na linha de sucessão ao trono dinamarquês.
Um vídeo postado pelo perfil oficial do palácio mostra o príncipe Christian batendo palmas ao som da música e seu irmão mais novo, o príncipe Vincent, pulando.