Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça “A Nova Vida de Toby”, minissérie que recebeu 7 indicações ao Emmy

    Com Jesse Eisenberg no papel de Toby Fleishman, um médico na casa dos 40 anos recém-divorciado, a série está disponível para streaming no Star+

    Fernanda Pinottida CNN , em São Paulo

    A minissérie de oito episódios “A Nova Vida de Toby” recebeu sete indicações ao Emmy 2023 — que acontece na próxima segunda-feira (15), após a cerimônia ser adiada.

    “A Nova Vida de Toby” está disponível no Star+.

    O programa estrela Jesse Eisenberg (mais conhecido por “Truque de Mestre” e “A Rede Social”) no papel de Toby Fleishman, um médico na casa dos 40 que acabou de se divorciar de Rachel, interpretada por Claire Danes (de “Stardust”).

    Toby está animado com a perspectiva de ser solteiro novamente após um casamento que durou 15 anos, mas enquanto ele se prepara para o verão e decide entrar nos aplicativos de relacionamento, sua ex-esposa desaparece e ele passa a ter que lidar com os dois filhos sozinho.

    A série ainda conta com outros nomes de peso no elenco: Lizzy Caplan (de “Meninas Malvadas”) é a melhor amiga de Toby, Libby Epstein, e quem narra a sua história; Adam Brody (de “O.C.: Um Estranho no Paraíso”) completa o trio de amigos como Seth Morris, um solteiro convicto; além de Josh Radnor (de “How I Met Your Mother”) como Adam Epstein e Josh Stamberg (de “WandaVision”) como Sam Rothberg.

    Indicações de “A Nova Vida de Toby”

    A série recebeu sete indicações ao Emmy, incluindo:

    • Melhor minissérie ou antologia
    • Melhor direção de minissérie ou antologia
    • Melhor atriz principal em minissérie (Lizzy Caplan, como Libby Epstein)
    • Melhor atriz coadjuvante em minissérie (Claire Danes, como Rachel Fleishman)
    • Melhor roteiro de minissérie ou antologia
    • Melhor figurino contemporâneo de minissérie ou antologia
    • Melhor elenco de minissérie ou antologia

    Claire Danes também foi indicada ao Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante em minissérie pelo papel, mas não levou a estatueta.

    Tópicos